Ohayo

Ohayo

Olá como vai?
Me pergunto se irá a lembrar desta carta, e me pergunto mais ainda como você realmente está? Será que você já vai ter melhorado? Vai estar Boa de cabeça? E vai parar de chorar toda noite quando se recorda de algo ruim?
Já é 2019, a nossa família vai bem?
Eu não sei se até ai você já criou novas amizades, ou se já te abandonaram novamente, espero que consiga suportar tudo, mas quem sou eu pra tentar te ajudar? Se eu pudesse escolher preferiria morrer, e partir mas não sentindo dores.
Não sei a até ai você já conseguiu entrar para o jovem aprendiz, ou se já adotou um novo cachorrinho, ou se nossos pais te forçaram a ir morar com eles.
Já conseguiu pensar em alguma coisa para o futuro? Já se apaixonou? Pelo menos isso, espero que não :) talvez eu possa lhe dizer para ser feliz mesmo não querendo ser, tentar sorrir, mesmo não querendo, viva um pouco ok? Mas não tanto, sei até que ponto nós vamos. Você conseguiu passar de ano? Porque eu do meio ruim em física e as outras matérias não estavam entrando muito na cabeça, mas espero que sim. Mas pegando mais no íntimo, quantas vezes ja se decepcionou até agora? É quantas ja co seguiu ficar feliz?
Me pergunto se vou estar mais próxima dos nossos pais, ou se meu irmao vai se mudar pra morar com a nova esposa dele,

ATÉ

Jurassa