Ei, um novo recomeço

Ei, um novo recomeço

Ei,
Ano difícil hein?
Mas cheio de emoções, surpresas e alegrias. Queria hoje poder sorrir ao ler essa carta após revelar toda a verdade e ser livre; ser o que sou de verdade.
Se isso aconteceu, ótimo!!! Comemorarei muito, mas se ainda não alcancei a liberdade.. tranquilo! Pois eu sei que um dia eu alcançarei. Pode demorar, sim, mas quando ela chegar vai fazer com que olhe para trás e diga: Você conseguiu, agora você pode ser tudo aquilo que sempre quis.
Hoje 30 de junho de 2018 tudo continua como sempre. Estou sozinho aqui no meu quarto escuro escrevendo essa carta na esperança de lê-la tempos depois e esperar que aconteça mudanças bruscas na minha vida. Mudanças boas, pretendi evitar ao máximo coisas ruins.
Eu queria deixar uma carta linda e emotiva mas isso não será possível.
Enfim, só quero dizer que nesse momento sou um jovem cheio de incertezas, medos e angústias. Um garoto que sente-se preso a algo "fictício", mas que espera que após um ano passado dia vida tenha melhorado. Queria muito contar a minha verdade, mas até agora a coragem não veio, apenas o medo. Não conheço ninguém que desperte amor em mim, mas espero de verdade que eu encontre-o, ou seja encontrado para enfim viver uma vida mais próxima possível do que idealizei.
A partir de agora eu quero que seja mais verdadeiro e aberto a novos romances, pois pelo menos há um ano atrás seria isso que mais me fazia falta.

PS: reflita o quanto mudou e transcreva para um papel.

Líncon