eu sou o Allie

eu sou o Allie

Oi! Como se sente?

Neste momento a um tempo atrás você estava triste, não sei como está agora, talvez esteja pior do que antes. E ainda usando a suposição, e sim eu estou pensando no livro O Homem de Giz quando falo de suposições, pois o querido hippie pai do Eddie, um dia, muito antes de o alzheimer abrir a porta de suas lembranças e deixa-las andando livremente nas ruas de seu cérebro, disse que nós sempre estamos supondo coisas, não podemos ter certeza de absolutamente nada, a não ser que garantamos de qualquer e todas as formas de que aquilo ficara como está. Você deve estar chorando de vergonha de si mesma enquanto lê está carta, talvez a carta seja enviada apenas para um email nunca lido, para alguém que já não pode ler mais nada, pois nunca mais lera nada e nem dira nada, mesmo que queira dizer muitas coisas o tempo todo.
Mas como eu ia dizendo antes de ser interrompida pelos pensamentos que rondam a todo momento mesmo que eu as vezes não os queira por perto. Sei que ainda irá amar ler e ainda amara lil peep e kurt cobain, pois eles e suas visões do mundo sempre estarão com você, eles me lembram a mim mesma e como eu vejo o mundo, ainda sentira seu coração quebrar ao lembrar que Theodore Finch é penas um personagem de livro e o quanto você queria que ele existisse, mesmo que saiba que não poderia salva-lo. Aposto que ainda sente que a qualquer momento o mundo pode cair, se bem que neste momento ele já está caindo, ele é caído e solitário, assim como você é um bebê errático e triste, com um humor mórbido e frio, espero que ainda saiba disso.
Sei que as coisas vão ficar piores e vai sentir que mal pode respirar, mal pode olhar para os rostos na rua, de tanto que eles te lembram o tal mundo solitário, todos vivemos em mundos solitários dentro de nós mesmos, e no seu mundo, sempre está chovendo e você está na chuva, e todos nós sabemos o quanto é desconfortável a chuva caindo em nós, enquanto não temos onde nos esconder dela, a não ser ficar lá, parado e não é um parado simples, é um parado que me lembra o Allie, e em como todos podem correr para os seus carros, todos menos o Allie. Eu sou o Allie. Sempre gostei dessa coisa triste, a tristeza é tão intensa e te faz pensar com clareza, ela te afunda e o que você mais quer quando está triste? voltar a superfície, porque eu sempre quero me afundar mais para que eu chegue o mais fundo que eu puder, para que nada possa me deixar mais pra baixo, eu mesma faço isso, não preciso que me puxem, pois não quero ser salva.
Espero que esteja um pouco melhor do que como me sinto hoje e espero que até então tenha feito aquilo que queria fazer, sem pensar muito. Espero que não esteja em pedaços e ainda possa respirar.

Atenciosamente, eu mesma.

Melissa