Com amor, eu.

Com amor, eu.

Querido eu,

Sabe todas as dores que você enfrentou esse ano? Sabe o câncer da sua mãe, o câncer da sua tia, o suicídio de seu amigo? Você vai superar. Você se tornará uma pessoa mais forte. Você irá parar de se isolar - ficar sozinha é bom, mas não esqueça de seus verdadeiros amigos, eu sei que na depressão a gente não enxerga nada.
Você vai ter voltado de viagem, uma que está programada há anos. Estará mudada. Viverá um grande sonho e fique sabendo que você pode alcançá-los!
Sobre a crise de ansiedade, a depressão e os constantes ataques de pânico... Sua força me espanta, querido eu, você se manteve forte por tempo demais, dê uma trégua e desabafe de vez em quando. Cuide bem de você. Seja gentil. Sempre!
Não tenha medo de se expressar, não se contenha com sua felicidade, como você faz sempre. Existem pessoas que realmente se importam com você, sei que no decorrer do ano - e da vida - você vai encontrá-los.
Com essa carta que você vai receber no dia 31/12/2018, quero te mostrar a força que você possui. Coisas boas estão por vir, pois você merece. Nunca pense ao contrário.
Querido eu, eu te amo. Pratique a resiliência.

Com amor,
Eu.

Mariana Lopes Gomes