Eu sou péssima com títulos e você sabe.

Eu sou péssima com títulos e você sabe.

Querida J********,

Eu odeio esse nome, você lembra? E o A******** então? E talvez você tenha se acostumado, mas pra mim agora é horrível.

Mas vamos parar de falar sobre o que realmente interessa? Eu quero saber de tudo o que se passa nesse coração do tamanho do mundo.

Como está a mamãe e a vovó? Espero muito que estejam bem. No fundo, esse é o nosso maior medo, então se você o enfrentou e continua aí, eu te admiro tanto. E o R***, você continuou morando com ele por quanto tempo? Ainda continua? M**** e B****** estão bem? Você adotou mais? R******* está em sucedido na sua área? R**** conseguiu terminar a faculdade? E L**** virou sargento?

Falando em L****, fazem exatamente 4 dias que eu o beijei. Em dúvida com os meus sentimentos, acredito que estou apaixonda. Aconteceu algo a mais? Acho que essa é uma das minhas maiores dúvidas atuais e por isso tem uma parágrafo apenas sobre ele. Se deu certo, se imagine aos 18 anos pulando no quarto. Mas se não deu, tenho certeza que o tempo te curou. Você é tão forte, garota.

Você está casada? Trabalhando como psicóloga ou psiquiatra? Aliás, e medicina, conseguiu cursar? Conseguiu escrever o seu livro? Se não fez algo dessa lista, me diz que ainda não desistiu.

E as meninas? Você deve ter perdido contato com algumas, isso sempre acontece quando se trata de nós. O que aconteceu com sua melhor amiga L******? E a L**** deixou de ser grudenta? Eu quero saber da B******, H******, P******, R***** e todos os crushs. Pode pensar, eu sei que é bastante. A gangue do batom vermelho e a L****, I*******, A******, E****, A****, Y***, como estão? O A**** ainda passa pela sua cabeça de vez em quando?

Eu (e consequentemente você) vivemos em uma montanha russa e eu não sei se algo possa te fazer mudar de ideia no meio do caminho, mas eu quero te dizer que se estiver lendo esta carta agora, eu estou muito orgulhosa de você e de toda a sua jornada.

Você está fazendo 29 anos hoje, ano que vem chegaremos a idade do sucesso, mas eu nem me importo com a sua idade. Se você ainda está enfrentando essa eterna via cheia de buracos e motoristas imprudentes que se chama vida, eu estou viva.

Se tiver triste hoje, fique feliz por se lembrar de tantos momentos bons que já viveu. Se estiver feliz, apenas continue. Embora eu saiba que tem umas lágrimas escapando por aí como o meu coração tá doendo por não saber lidar com a incerteza do futuro.

Feliz aniversário, J. Eu te amo muito.

Do seu verdadeiro amor,
J******** A******** R**** A*****

JA