Mais uma sobre você F

Mais uma sobre você F

Ooie, tudo bem? Espero que sim. Aqui ta tudo indo bem,na medida do possível.
Sabe, hoje é meu niver ( acho que o face te falou antes de mim rsrsrs) e eu queria muito, tipo muito mesmo, que nesse dia, que é tão feliz pra minha pessoa, nem tanto porque to ficando velha, que você fosse sincero comigo com relação aos seus sentimentos por mim.
Sei que to te pedindo uma coisa absurda! Quem sou eu pra te pedir tal coisa? Não sou ninguém, só uma garota que gosta de se pegar pensando em algo que ela quer muito que vire realidade e que quando assoprou às velinhas de seu bolo de aniversário fez o pedido de que tudo que ela imagina, que todos os pedidos que ela faz às 00:00 se torne realidade, sei que é ingenuidade da minha parte, mais esse foi o único jeito que encontrei de seguir meu caminho sem você.
Mesmo que ninguém saiba ou não te falaram, eu to esperando, quer saber o que eu tanto espero? O dia que vamos voltar, o dia que vou voltar a te chamar de "meu amor" e poder te beijar de novo, o dia que vou voltar a usar sua aliança e saber que ela foi me dada pela pessoa que eu mais adoro nesse mundo! Meus sentimentos por você não mudaram e nem vão mudar, sem pressão, eu espero quantos anos tiver que esperar.
Se puder ser sincero comigo, com relação aos seus sentimentos, esse vai ser o melhor presente de aniversário que eu ja ganhei em meus longos e cidados 22 anos de existência.
Bom, acho que falei tudo e mais um pouco do que devia.
Espero que me responda ou não, não sei, tá nas suas mãos, enquanto isso vou curti meu dia, porque neh, to indo fazer minha primeira tatto.
Bjs, se cuida ou vêm pra cá e me deixa cuidar de você. (Kkkk zoas, ou será que não? Num sei.)
E não, não bebi nada com álcool, só ne cansei de está guardando tudo isso dentro de mim, parece que tirei um castelos dos meus ombros!.
Bye.

Nanda