Sei que você conseguiu

Sei que você conseguiu

Oi, como você está? Espero que bem...
Nossa vida no momento em que lhe escrevo anda meio de cabeça pro ar, coisas tão boas acontecendo e a contra posto outras tão ruins.
Nosso porto seguro foi embora e você se sentiu sozinha, agora ele não parece mais a mesma pessoa, não parece mais a pessoa que caso você caia irá te segurar né? torço pra que ao ler isso você suspire e diga isso foi só uma fase, já passou, estamos bem.
Bem assim como estamos com a nossa irmã, coisa que sonhamos a vida inteira, sim, finalmente aconteceu, me diz que aí, enquanto você lê, isso ainda é verdade, e que vocês estão próximas?
Torço mais ainda pra que nossa família esteja bem, saudável e unida, sabemos que ela é tudo pra nós, e que nenhuma das duas e nenhuma fase de nós, irá deixar de ter a família como prioridade, eles sempre nos protegeram e lutaram por nós, favor não esquecer.
Ao pensar em escrever essa carta, um sentimento me inunda, sei que você conseguiu, sei que superou, no momento em que estou a te escrever, ainda não superamos, o fim da relação, a relação, a perda da sua melhor amiga, eu me sinto impotente, fraca além de uma verdadeira tola, queria parar de acreditar em amor e principalmente de que um dia eu vou encontrá-lo, porém você é uma sonhadora e não desiste nunca, certo? Prometo não desistir também, você já passou por tanta coisa, bullying, a perda de pessoas que nunca se imaginou sem, a bulimia, e não teve uma vez se quer que você não se levantou e de cabeça erguida venceu o problema, você é forte demais.
Peço lhe uma favor, se ao ler essa carta você não sentir amor próprio, lembre-se as estrelas precisam da escuridão pra brilhar, então brilhe

Lavínia Porto