Olhe onde você chegou

Olhe onde você chegou

Olá Anne,
Bem hoje não é novembro, ainda estamos em setembro e você está em Coimbra, nas duas últimas semanas de férias antes da universidade. Acho que nós nunca pensamos que chegaríamos aqui ao certo não é mesmo? Isso sempre foi um sonho tão distante!! Os seus vinte anos estão próximos, o que já aconteceu conosco? Talvez nossa vida tenha passado por altos e baixos e você sabe bem disso, tivemos a perca do vovô, terminamos o ensino secundário, ganhamos um independência e uma liberdade, começamos a namorar, perdemos a virgindade (isso fica marcado não é?!), Aprendemos e erramos nesses anos todos.
Não sei ao certo o que o futuro nos espera e tbm não estou ansiosa quanto a isso. Sinceramente não sei se psicologia foi a nossa area, não sei se o namoro continuou ou se teve um fim, não sei o que aconteceu conosco, nem com a mamã e com nossas amizades. Mas espero que tenhamos vivo a vida como ela deveria ser, espero que a felicidade tenha reinado, que Deus tenha nos abençoado, que tudo tenha entrado em seu caminho.
Espero que você possa me responder sobre os assuntos que citei no início e realmente quero saber o que aconteceu com você, não me neguq nada, principalmente o que aconteceu com você e com o Hugo Melo, conte me sobre o seu agora! Mas não esqueça de olhar onde você chegou e agradecer por onde esta! Nós chegamos longe e chegaremos cada vez mais.
Para concluir isso espero que você esteja feliz e que não deixe a pressão de levar a duvidar das coisas e da sua capacidade, você é uma pessoa maravilhosa e muito capaz de ir além do arco-íris.
Com todo amor do mundo:
Eu.

(07.09.2017)
PS: estamos com 19 quase 20 e agora estamos velhas?

Anne Carolyne