Querido futuro amor...

Querido futuro amor...

Querido futuro amor,

Posso afirmar com toda certeza que se a Marcela (no caso eu) está te entregando essa carta é porque ela te ama.Talvez ela te entregue isso em um momento que esteja brigado com você, talvez seja como um pedido de desculpas, se ela fez alguma coisa errada, ou não. Ela pode estar naqueles dias, ela fica toda carente e com oscilações de humor, aliás qual o dia que ela não está? Talvez com o tempo melhore, ou talvez não. Mas se você quiser ficar com ela vai ter que agientar tudo isso. Quero te dizer que se estivermos brigados me desculpe, eu sou assim, chata, ciumenta, insegura tenho problemas sérios de alto estima, ou talvez eu tenha mudado, eu posso ser uma mulher forte agora.

Ei, eu tô escrevendo em uma manhã de sábado dia 29 de julho de 2017. Eu não sei o que você está fazendo agora, mas desde sempre eu te amei, eu sabia que você apareceria para mim. Para me tirar do tédio, foi exatamente assim que você chegou, virou minha vida de cabeça pra baixo, sabe como eu sei de tudo isso? Eu não gosto de pessoas monótonas, e cômodas. Me desculpe pela insegurança, mas se você me ama e me conhece como eu amo e conheço você, você sabe que eu sou assim. Se estivermos brigados me compre um livro, que eu irei te perdoar e te amar mais ainda se é que isso é possível. Não a faça se arrepender de ter te entregado essa carta. Você não vai encontrar outra como ela, por isso a ame.

Querido futuro amor,

eu sou apaixonada pela língua portuguesa, eu sou uma professora? Eu fiz letras? Publicidade? Jornalismo? Psicologia? Eu fiz intercâmbio? É meu sonho. Eu já sai do país? Eu quero viajar conhecer o mundo, se for com você futuro amor da minha, será muito melhor, eu sei. Onde nós nos conhecemos? Demos o primeiro beijo aonde? Eu preciso de respostas. Querido futuro amor da minha vida, eu sempre fico me perguntando o que eu fiz da minha vida aí no futuro, eu espero ter conseguido tudo o que almejei e sempre sonhei pra mim, você é uma dessas coisas, o homem dos meus sonhos. Sei que se você estiver ao meu lado estarei feliz.

Querido futuro amor,

se sente ao meu lado agora, e leia está carta para mim, responda todas as perguntas que eu estou te fazendo através desta carta. Talvez eu ache isso brega, ou fique com vergonha da infantilidade que essa carta é. Mas essa sou eu. Eu tô escrevendo para você por que talvez você esteja inseguro ou duvidando do meu amor por você, mas como poderia? Se eu te amei mesmo antes de te conhecer.

Com amor, Marcela Lima.

Marcela Lima