Confiar

Confiar

Já não sou uma Cintia egoísta ao extremo, desesperada por amor ou cheia de expectativas quanto a ser prestigiada aqui na terra.
Depois do meu encontro com Cristo muiiiiita (muiiiita mesmo) coisa mudou. Abandono a cada dia minha vontade, tenho aprendido a depender de Deus. Essa semana fui surpreendida pelo Pai. Ele me deu um big presente. Eu precisava pagar umas contas e tcharam, Papai providenciou o dinheiro pra mim. Eu amadureci tanto. Tenjo medo de magoar as pessoas. Tenho cuidado atualmente com as palavras que saem dos meus lábios. Já nã vivo eu, mas Cristo tem vivido em mim.
Hoje, 17 de Jullho é meu aniversário de 21 anos. Hoje também faz um ano que desci as águas. Fui batizada na Igreja Assembleia de Deus como sinal de minha morte para as coisas do mundo e novo nascimento em Cristo Jesus.
Eu amo amar a Deus. Por mais espinhosa e cheia de pedras que seja a lida com Jesus, Ele não tem me abandonado,
Li agorinha sobre relacionamentos. É uma área que Deus está tratando em mim.
Li que o laço entre duas pessoas é difícil. Não tem nada a ver com as cenas doces e impecavelmente perfeitas (Amo essas palavras... Só Deus é IMPECAVELMENTE PERFEITO) que aparecem nos filmes.
O laço entre duas pessoas cristãs é ...
Deus na direção de tudo.
O amor bíblico não tem nada a ver com relação de dependência entre duas pessoas.
Amot puro e real. Amor com erros e acertos. Amor com tolerância e perdão.
Deus me disse para esperar nEle.
Estou esperando e aprendendo a confiar.
C - Cristo nos
O - Orienta e
N - Nunca
F - Falha. Ele trabalha com o
I - Impossível. NEle e apenas com Ele vivemos um
A - Amor
R - Real

Estou esperando Deus me preparar segundo o seu padrão de perfeição.
Não é a beleza, o dinheiro, palavras bonitas, sexo e comida que deve me prender a alguém. Na verdade eu não devo me prender a alguém, mas buscar uma relação que venha do coração do Pai. Buscar alguém que esteja caminhando para o céu e juntos alcançarmos a cada dia o Amor Pleno de Deus em nossas vidas.
Feliz Aniversário Cintia.
<3

Cintia Rosa