Minha vida

Minha vida

Aos 13 namorando, aos 15 mãe, e aos 18? O problema da família... Não, não sou nem uma drogada, nem uma maluca, apenas aquela que é sincera, a que vê a realidades e diz a verdade, que não foge dos problemas. Quando eu penso que tudo poderia ser diferente, pois é tudo poderia ser mais fácil, mais é sempre aquela coisa "se tá fácil, tá errado" ninguém nunca me disse que seria fácil, é realmente não é.
Problemas em casa, namoro turbulento, nem si quer consigo me sustentar sozinha ainda, meu maior desejo? realizar todos os outros desejos, minha casa, minha vida, minhas coisinhas, eu e minha filha, algo melhor? Acho que não achei ainda, pelo menos por enquanto.
As vezes me pego pensando, será que só eu sou tão estranha ao ponto de não querer oque todas outras garotas querem? como... Namorar, noiva, casar, ter filhos, netos e depois envelhecer perto da tal pessoa "amada", mais sera que é realmente tudo isso? eu acho que não, eu não me vejo daqui uns anos casada com alguém que eu mato e morro, claro que eu quero ter alguém, mais sei lá, casar é pra pessoas que gostam de estar acompanhada de alguém 24 por 48 horas, e eu não, sou diferente, oque tem de mal disso? Não sei, realmente não sei! A minha vida nunca foi normal, nunca foi a melhor vida que toda adolescente teve, na verdade minha adolescência foi cuidar de um bebê, trocar fraldas, ouvir bebê chorando, acordar de madrugada, banhos e bla bla bla.. claro foi tudo tão bom, mais sei lá esperava alguma coisa melhor pra mim, claro minha filha é tudo de bom, mais é diferente eu sou diferente!

Bianca Guitselar