10 anos

10 anos

Olá Ingrid do futuro!

Vão ter se passado 10 anos desde que parei nesse domingo para te escrever (estava meio frio, espirramos o dia todo, fizemos meio trabalho pra entregar amanhã antes das provas, caso você não se lembre desses detalhes).
Eu quero muito que você esteja bem, e mais tranquila do que têm andado nesses dias sob minha pele (ainda acredito que vai valer a pena, então estou fazendo isso por você). Que você tenha sucesso no que quer que tenha escolhido fazer (virado professora, museóloga, expografista, restauradora, ou quem sabe escritora não é mesmo?) e que esteja feliz com as suas decisões (não se acomode nem desista se tudo estiver ruim, sempre passa).
Onde você está hoje? Em casa ou no trabalho, ou em outro país batendo perna sob o sol? Ou se estiver no Brasil, conseguiu conhecer os lugares que queremos hoje? estou torcendo para que sim, para guardar boas memórias (sem pressão caso não tenha ido ainda, é a ansiedade falando, mas você sabe como eu funciono).
E os relacionamentos? Você se casou ou tem alguém especial para quem voltar ou dar boa noite todas as noites?(Hoje você sabe que tenho um, mesmo me repetindo todos os dias que deveria criar um unicórnio do que expectativas, mas eu sempre me esqueço disso quando o vejo por aí...)
Já tem filhos (você já vai ter 31 anos, então espero que sim, e que sejam todos felizes, porque acredito que você será uma boa mamãe - com ou sem pai por perto).
Que você tenha pessoas em quem confiar, sabe, amigos de verdade, que te lembrem que você é importante.
Que você tenha sorrido pelo menos uma vez ao dia, e tenha lido muitos livros, e que sua alma ainda seja leve e capaz de realizar tudo aquilo que você deseja.
Acho que é isso por enquanto.
Tenha uma boa vida.
Te amo.
Ingrid

PS: Não me/se odeie. Tudo o que fiz sempre foi buscando o nosso bem. Que você consiga fazer este bem se tornar felicidade em cada passo que dermos em nossa jornada tá bom?
Até breve.

Ingrid